
O que é ROI?

O termo ROI é uma sigla para a expressão em inglês “Return over Investment” ou “Return on Investment”, ou traduzido para a língua portuguesa, “Retorno sobre Investimento”.
Trata-se de um indicador indispensável, que calcula o valor que a sua empresa está ganhando (ou perdendo) em cima de cada investimento realizado, seja ele abrangente ou específico.
Você precisa saber, primeiramente, que, antes de realizar qualquer novo investimento ou negócio, é preciso ter referências do que dá resultado ou não, para não jogar dinheiro fora. E é justamente isso que o ROI faz, te mostra com o que você está ganhando ou perdendo, para que novas estratégias sejam desenhadas e o investimento seja cada vez mais certeiro.
Assim como os indicadores de Marketing te dão a possibilidade de testar e mudar tudo a qualquer momento, com o ROI não é diferente. Se você ainda não calculou o ROI e não faz ideia de como descobrir se a sua empresa está ganhando ou perdendo dinheiro em cima do valor investido ou dos negócios e vendas que realiza, fique calmo, vamos te ensinar como faz, para que você não perca mais tempo e finalmente encontre a estratégia certa para o seu negócio.
O ROI não é calculado apenas para aquele momento em específico, ele pode ser calculado visando ações futuras.
Utilizando o ROI como indicador, além de saber no que vale à pena investir, você consegue identificar o que já deu certo, para que possa ser repetido futuramente, alcançando resultados ainda mais satisfatórios.
O ROI BANK™ foi criado justamente para te ajudar a separar as boas das más operações!
Quanto mais pontuais forem seus clientes, melhores serão as taxas de descontos e antecipações. Isso mesmo!
Criamos um cash back para bons pagadores!
Funciona assim, nós acertamos as taxas de antecipação. Se o cliente pagar em dia, baixamos a taxa e creditamos um percentual para sua empresa. Simples assim, sem letras miúdas!
Assim você terá a exata noção de quais clientes geram maior rentabilidade para o seu negócio.
ROI BANK™- MENOS BANCO, MAIS ROI.